COMO EVITAR EJACULAÇÃO PRECOCE

COMO EVITAR EJACULAÇÃO PRECOCE

COMO EVITAR EJACULAÇÃO PRECOCE

QUAL A DEFINIÇÃO DA EJACULAÇÃO

A Ejaculação é o processo de alivio de sêmen do órgão reprodutor do homem e ocorre no final de uma relação sexual tanto de uma forma mecânica (masturbação) bem como através de uma penetração com uma mulher.

Quando o homem está sexualmente estimulado, o sêmen se aglomera nos canais ejaculatórios, que estão localizados onde o canal deferente encontra a cistícula seminal, atrás da glândula da próstata e dentro da bacia do homem.

Quando o clímax sexual atinge o seu topo, os músculos do pênis e a próstata se apertam, soltando o sêmen a sair através da uretra e após saindo pela cabeça do membro e atingindo a parte externa.

A maioria dos homens vivencia a ejaculação depois que começam a ficar adulta, a quantidade de sêmen normalmente é muito pouca nas primeiras vezes (puberdade) e com o passar dos anos vai ficando mais volumoso e com mais espermatozoides.

EJACULAÇÃO PRECOCE

COMO EVITAR EJACULAÇÃO PRECOCE

COMO EVITAR EJACULAÇÃO PRECOCE

Acontece que alguns homens têm problemas ocasionais ou crônicos com a ejaculação precoce, esta condição é regularmente resultado de uma vida estressante física ou emocional ou até mesmo por falta de segurança consigo mesmo.

Fatores físicos, como situações no sistema nervoso central e também no cérebro podem ser os responsáveis.

Muitos homens conseguem vencer a situação através de técnicas para diminuição do estresse, terapia sexual, vida saudável, alimentação direcionada ou uma bela conversa com sua companheira sexual.

A ejaculação precoce atinge uma  parcela de homens, sendo menos ainda os que não conseguem ejacular de jeito nenhum, isso acontece geralmente por medicamentos prescritos, especialmente os antidepressivos e eventualmente também pode acontecer pela idade do homem se não tiver uma vida regrada.

SISTEMA EJACULATÓRIO

COMO EVITAR EJACULAÇÃO PRECOCE

COMO EVITAR EJACULAÇÃO PRECOCE

O conjunto Ejaculatório masculino começa a funcionar quando é incentivado, especialmente nos órgãos genitais: pênis, testículos ou próstata.

Com isso a testosterona é solta e corre para o cérebro que emite um sinal proporcionando o desejo sexual, que é feito por um elemento denominado dopamina.

No hipotálamo substancias denominadas FSH-RF e LH-RF são soltas em razão da testosterona e da dopamina com isso esses elementos começam a fazer homônimos sexuais através da hipófise anterior.

Após chegarem aos testículos esses hormônios fazem os espermatozoides e a secreção de testosterona.

O gozo é feito por uma via nervosa que têm saída no hipotálamo e vai até as vertebras e se divide em duas: uma para as artérias penianas preparando a ereção do membro e a outra para o bulbo cavernoso que faz a ejaculação

O desempenho do sistema ejaculatório precisamente dito inicia quando há o incitamento sexual que libera um liquido pé-ejaculatório que paralisa a acidez feita pela urina contida no transcurso do sêmen.

O pênis mantém-se duro e com estimulação os espermatozoides começam um caminho que se inicia no epidídimo e sai pelo canal deferente, viajando por duas glândulas sendo as vesículas seminais onde ganham frutose e glicose e as bulbouretrais onde são lubrificadas em liquido viscoso para conquistarem mais agilidade na locomoção e após isso o sêmen é solto pela uretra.

COMO CONTROLAR A EJACULAÇÃO PRECOCE

COMO EVITAR EJACULAÇÃO PRECOCE

COMO EVITAR EJACULAÇÃO PRECOCE

Quando um homem sofre de ejaculação precoce pode estar ligado há algum problema fisiológico ou físico como uma incontinência espermática causada por um distúrbio nos nervos sendo um caso muito difícil de acontecer

O mais comum são situações psicológicas ou tensão cotidiana, a ejaculação precoce está sob o comando do sistema nervoso simpático relacionado ao sistema nervoso autônomo que administra as funções automáticas como a respiração e os batimentos cardíacos.

O processo natural de como controlar a ejaculação precoce é com certeza o mais indicado, pois não oferece perigo à saúde além de terem efeito rápido se forem feitos com disciplina.

Médico especialista: ajuda no domínio da mente e de todo corpo, pois às vezes a ejaculação precoce pode estar associada a causas psicológicas como medo de fracassar, ansiedade, baixa autoestima e outros transtornos inclusive depressão.

Remédio para ejaculação precoce: medicamentos como antidepressivos que ajudam para que o paciente tenha um vinculo maior com a terapia e tenham uma atitude positiva e também existem homens que usam medicamentos contra difusão erétil, esses medicamentos ajudam no descanso das células musculares lisas o que ajuda no fluxo sanguíneo em direção ao pênis.

Mas sempre lembrando que qualquer medicamento deve ter um acompanhamento de um especialista capacitado para não correr o risco de ter vários efeitos colaterais que podem complicar mais ainda a vida sexual

Ejaculação precoce Exercícios: existem vários exercícios que ajudam há se concentrar e controlar melhor as necessidades sexuais

Controle da respiração é o primeiro desses exercícios no momento da excitação, pois é importante respirar de forma certa sem deixar que a aflição atrapalhe as pausas que devem ser feitas a cada respiro.

Técnica chamada Start-Stop: essa técnica consiste na interrupção do estimulo quando o homem estiver preste a gozar, seria parar os movimentos e depois continuar de novo.

Posições sexuais: posições sexuais diferentes que ajudam no controle da ejaculação, isto é uma forma que o casal consegue fazendo vários testes.

Técnica do aperto: Consiste em apertar a cabeça (glande) por alguns segundos quando estiver na hora da ejaculação, aperta e depois solta e volta à estimulação ou por movimentos envolvendo o músculo pubo coccígeo (localizado entre o saco escrotal e o ânus), que funcionam pelo artificio do ato de urinar, que deve ser parado em séries regulares.

 

CONTROLANDO SUA EJACULAÇÃO

COMO EVITAR EJACULAÇÃO PRECOCE

COMO EVITAR EJACULAÇÃO PRECOCE

A ejaculação precoce é uma situação que assusta muitos homens e este problema pode aparecer do nada por isso veja estas dicas.

Uma dos mais importantes é aperfeiçoar a respiração que deve ser profunda e pausada sem afobamento durante o sexo, você deve focar a respiração para o baixo ventre, trabalhando para energia subir o que faz um desempenho mais satisfatório.

A visão é outro sentido que mais ajuda nos estímulos para os homens, você pode fechar os olhos enquanto a relação amorosa acontece, pois a não ter contato visual com sua parceira nos momentos de maior prazer, você terá menos vontade de gozar.

Outa dica é reforçar o musculo pubo coccígeo encarregado pelos movimentos pélvicos do seu corpo, esse músculo fica fixado entre o escroto e o ânus. Para fazer este método temos que tencionar os esfíncteres na hora de urinar retendo a urina por alguns segundos e fazendo algumas series ao longo do dia

DIALOGO AJUDA NO TRATAMENTO DA EJACULAÇÃO PRECOCE

COMO EVITAR EJACULAÇÃO PRECOCE

COMO EVITAR EJACULAÇÃO PRECOCE

O dialogo com a companheira é um dos maiores remédios, pois ela estando ao seu lado sabendo do seu problema e querendo participar ativamente no tratamento para ejaculação precoce você terá uma aliada para praticar todas as formas de combater este mal, pois se ambos ficarem calados e fingirem que está tudo normal, ficam mais difíceis saber como a outra pessoa se sente.

Há casos ainda em que a falta de conversa em relação ao sexo se estende a outras situações da vida, o que acaba afetando a estabilidade do relacionamento, uma vez que é necessário ter um alto grau de confiança entre o casal.

Mesmo que o homem faça o tratamento adequado, com medicamentos, treinos ou apenas psicoterapia, nada será conquistado se ambos não se abrirem para discutir o problema.

COMO EVITAR EJACULAÇÃO PRECOCE

COMO EVITAR EJACULAÇÃO PRECOCE

COMO EVITAR EJACULAÇÃO PRECOCE

Entre tantos problemas e anomalias resultantes da dificuldade do organismo para com o corpo, a ingerência de uma alimentação ruim é bem comum de estar ligada ao problema.

Evitar ingerir alguns alimentos pode ser simples soluções para problemas que jamais pudessem existir algum tipo de conexão.

O mesmo acontece com a ejaculação precoce.

Um dos principais motivadores de vergonha e reações de pânico no homem, afeta uma parcela da população masculina.

Muitas vezes ligada a questões de estresse, cansaço e ansiedade, a ejaculação precoce também pode ser consequente de uma alimentação irregular, ou até mesmo o fato de não ingerir alguns alimentos que auxiliam a lutar contra o problema que assusta qualquer homem.

ALIMENTOS QUE AUXILIAM NO COMBATE A EJACULAÇÃO PRECOCE

Existem grupos de alimentos que fazem dos vegetais, frutas e, acredite, até doces como boas alternativas para melhorar a atividade sexual e lidar com o problema da ejaculação precoce.

Além desses alimentos, a inserção da mostarda e da pimenta em sua alimentação ajuda a combater o estresse e dá uma sensação de alegria, ânimo e muita disposição.

Entre os muitos vegetais, que auxiliam diretamente no sistema nervoso e surgem como opções são o espinafre, a acelga, a rúcula e o agrião.

Existe também o mel que dá a sensação de bem-estar ao cérebro, enquanto o chocolate é um ótimo “remédio” para a depressão, além de tranquilizar o cérebro e dar força ao corpo devido ao estímulo da produção da serotonina, principal hormônio do bem-estar e da felicidade no ser humano.

Por fim, as frutas, alimentos ricos em vitaminas B e C, a laranja, o limão, o maracujá e a uva formam o grupo que combate a fraqueza e dão mais ânimo a qualquer indivíduo.

 ALIMENTAÇÃO CORRETA

COMO EVITAR EJACULAÇÃO PRECOCE

COMO EVITAR EJACULAÇÃO PRECOCE

Aproveitar as vantagens que os nutrientes dos alimentos nos oferecem é uma forma de combater a ejaculação precoce.

Uma vez que não existe um alimento que retarda a ejaculação, buscar auxílio em alimentos que combatam os motivos pelos quais a ejaculação precoce se manifesta é uma forma inteligente de lidar com o problema.

Na maioria dos casos, a ejaculação precoce é causada pelo estresse, ansiedade e cansaço, basta encontrarmos a solução em alimentos que diminuam esses sintomas e com isso buscar e conquistar uma melhora sexual.

Buscar uma alimentação saudável e dar atenção aos alimentos que previnem a ejaculação precoce é uma forma brilhante e simples de atingir a raiz do problema sem ser necessário o uso de medicamentos, cirurgias e até mesmo acompanhamento médico.

 

CONTROLANDO SUA EJACULAÇÃO – DESCUBRA TUDO

Depois de toda explicação e dicas para ter uma vida saudável sexualmente adquira agora o guia controlando sua ejaculação por apenas R$ 97,00 á vista no cartão ou no boleto bancário ou também em 12x de R$ 9,74 no cartão de crédito

Com aquisição do guia você terá uma material único onde terá em mãos técnicas e práticas de uma forma de fácil entendimento e o mais importante você sentira diferença logo no inicio do tratamento para ejaculação precoce.

Você conhecendo o guia controlando sua ejaculação ganhará 3(três) bônus:

1-Posiçoes sexuais para fazê-la gozar;

2-Viagra caseiro e natural;

3-Dicas de sedução: como conquistar qualquer mulher em 10 passos.

Então não deixe para depois resolva seu problema de ejaculação precoce e faça sua autoestima subir e consequentemente também da sua companheira.

 

 

COMO EVITAR EJACULAÇÃO PRECOCE

COMO EVITAR EJACULAÇÃO PRECOCE

CLIQUE AQUI E CONHEÇA O REMEDIO PARA EREÇAO NATURAL